PORTO ALEGRE E GRANDE PORTO ALEGRE (RS) – Canoas,Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Eldorado, Guaíba, Cachoeirinha, Gravataí, Alvorada.
Demais regiões, estamos cadastrando fornecedores, mas consulte viabilidade logística por whatsapp ou email.
Retirada na empresa- Gratuita (com agendamento)
Entrega no endereço indicado pelo cliente – Será cobrando uma taxa de Entrega que irá variar de acordo com seu município. Confira abaixo valores e dias de entrega.
(POA) Porto Alegre/RS: Segunda e Sexta-feira
Pedidos até R$249 = Frete Fixo de R$15;
Pedidos acima de R$250 = Frete GRÁTIS.
Canoas/RS: Terça-feira
Pedidos até R$399 = Frete Fixo de R$30;
Pedidos acima de R$400 = Frete GRÁTIS.
Esteio/RS: Terça-feira
Pedidos até R$399 = Frete Fixo de R$40;
Pedidos acima de R$400 = Frete Especial de R$20.
Sapucaia do Sul/RS: Terça-feira
Pedidos até R$399 = Frete Fixo de R$40;
Pedidos acima de R$400 = Frete Especial de R$20.
São Leopoldo/RS: Terça-feira
Pedidos até R$499 = Frete Fixo de R$50;
Pedidos acima de R$500 = Frete Especial de R$20.
Novo Hamburgo/RS: Terça-feira
Pedidos até R$499 = Frete Fixo de R$60;
Pedidos acima de R$500 = Frete Especial de R$20.
Eldorado do Sul/RS: Quarta-feira e Sábado
Pedidos até R$399 = Frete Fixo de R$30;
Pedidos acima de R$400 = Frete GRÁTIS.
Guaíba/RS: Quarta-feira e Sábado.
Pedidos até R$399 = Frete Fixo de R$40;
Pedidos acima de R$400 = Frete GRÁTIS.
Viamão/RS: Quinta-feira
Pedidos até R$499 = Frete Fixo de R$40;
Pedidos acima de R$500 = Frete Especial de R$20.
Alvorada/RS: Quinta-feira
Pedidos até R$499 = Frete Fixo de R$40;
Pedidos acima de R$500 = Frete Especial de R$20.
Gravataí/RS: Quinta-feira
Pedidos até R$499 = Frete Fixo de R$40;
Pedidos acima de R$500 = Frete Especial de R$20..
Cachoeirinha/RS: Quinta-feira
Pedidos até R$499 = Frete Fixo de R$40;
Pedidos acima de R$500 = Frete Especial de R$20.
Bairros POA: Santo Antônio, Santana, Azenha, Santa Cecília, Medianeira, Jardim Botânico.
Pedido até R$ 149= frete fixo 10,00, acima de 150,00 grátis (segunda e sexta feira entregas).
Sim, é fundamental, pois os produtos chegam congelados e devem ser armazenados em freezer.
Sim, é possível agendar o DIA e o PERÍODO de sua entrega em nosso site no momento da compra, levando em consideração dois dias úteis após confirmação da compra.
Para pedidos feitos após às 18hs, sábados, domingos e feriados, o prazo de entrega será contado à partir do dia ÚTIL seguinte.
Obs.: caso os dias e períodos NÃO te atendam, entre em contato no whatsapp e nós iremos te ajudar a encontrar uma solução.
Nesse caso, tentaremos contato diretamente com você. Caso não tenhamos sucesso no contato e a portaria NÃO tiver como armazenar os produtos em CONGELADOR ou GELADEIRA, o pedido retornará para a base e REAGENDAREMOS uma nova entrega com a COBRANÇA DE UMA NOVA TAXA e conforme rota de entrega.
No products in the cart.
AI Alimentos: Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.